O 1º Batalhão de Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo no último final de semana. As apreensões ocorreram nos municípios de Arapoti e Castro, resultando na detenção de quatro pessoas. 


A primeira ocorrência foi registrada na noite de sábado (03), em Arapoti, quando dois ocupantes de uma motocicleta tentaram se evadir, sem êxito, de uma abordagem policial na área central da cidade. 

Com o passageiro da moto, de 18 anos de idade, a equipe PM apreendeu um revólver calibre 32 em situação irregular e munições. Já o condutor, de 19 anos, tinha prisão decretada pela justiça, em virtude de envolvimento com o crime de roubo. O veículo utilizado pela dupla tinha numeração de chassi adulterada, placa com lacre rompido e também foi apreendido. 

Na madrugada de domingo (04), em Castro, outra arma de fogo em situação irregular foi apreendida. O armamento, uma garrucha calibre 20, foi localizado durante uma abordagem de suspeitos na Vila Rio Branco. Dois jovens, de 17 e 19 anos de idade, acabaram detidos na ação policial.



Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top