ABORDAGENS POLICIAIS RESULTAM NA APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO.



O 1º Batalhão de Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo no último final de semana. As apreensões ocorreram nos municípios de Arapoti e Castro, resultando na detenção de quatro pessoas. 


A primeira ocorrência foi registrada na noite de sábado (03), em Arapoti, quando dois ocupantes de uma motocicleta tentaram se evadir, sem êxito, de uma abordagem policial na área central da cidade. 

Com o passageiro da moto, de 18 anos de idade, a equipe PM apreendeu um revólver calibre 32 em situação irregular e munições. Já o condutor, de 19 anos, tinha prisão decretada pela justiça, em virtude de envolvimento com o crime de roubo. O veículo utilizado pela dupla tinha numeração de chassi adulterada, placa com lacre rompido e também foi apreendido. 

Na madrugada de domingo (04), em Castro, outra arma de fogo em situação irregular foi apreendida. O armamento, uma garrucha calibre 20, foi localizado durante uma abordagem de suspeitos na Vila Rio Branco. Dois jovens, de 17 e 19 anos de idade, acabaram detidos na ação policial.



Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER