VEREADOR RICARDO PEDROSO “RICARDINHO” FOI DENUNCIADO NA COMISSÃO DE ÉTICA DA CÂMARA DE VEREADORES.


Com tudo que aconteceu na câmara de Vereadores nesta quarta-feira (10), ainda tivemos uma denuncia protocolada no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar contra o Vereador Ricardo Rodrigues Pedroso o “Ricardinho”. 

Devido aos acontecimentos na Câmara de Vereadores, não conseguimos apurar com clareza a situação; mas as primeiras informações são de que quando trabalhava na prefeitura, Ricardinho teria levado seu carro para fazer reparos na oficina mecânica que exista no pátio da prefeitura velha. 

Também há outra situação envolvendo o vereador quando trabalhava na prefeitura. Ricardo passou por uma sindicância na época, pois um caminhão que estava sob sua responsabilidade na Secretaria de Meio Ambiente entrou em um local para descarregar terra, e ao levantar a caçamba o veiculo acabou tombando e entortando o chassis. 

Mas a reportagem do Voz do Povo vai pedir copia da documentação e trazer a informação o mais correta possível. Vereador Ricardo alega que não é nada disso que aconteceu em relação ao carro. Em relação ao caminhão ele disse que o chassis do caminhão já estaria quebrado e esse foi o motivo de ter tombado. 

Segundo oque foi lido no plenário da Câmara durante a sessão desta quarta-feira, o denunciante é o vereador Giovane Aparecido Carneiro que já esta respondendo a um processo no conselho de Ética e Decoro Parlamentar. 

Na próxima semana traremos todas as informações a respeito de mais esta denuncia.

Veja aqui a matéria feita pelo voz do povo em 2015.



Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER