VEREADOR GIOVANE FAZ MAIS DUAS DENUNCIAS CONTRA VEREADORES POR SUPOSTA QUEBRA ÉTICA E DECORO PARLAMENTAR.



Seguindo a escalada de denúncias na Câmara de Vereadores, na manhã desta terça-feira (16) o vereador denunciado Giovane Aparecido Carneiro (PP) protocolou junto ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, denuncias contra os Vereadores Marineo Ferreira (PTB) e Joel Batista Melo (PTB). 


Segundo as primeiras informações a denuncia contra o Joel, supostamente seria por continuar prestando serviços no transporte de alunos, mesmo após ter assumido o cargo de vereador. 


Contra o Vereador Marineo a denuncia é por supostamente ter recebido Horas extras mesmo nos dias em que esteve em Brasília acompanhando o ex-prefeito Braz Rizzi. 

Como os denunciados foram notificados hoje e ainda estão tentando entender a situação, nesta quarta-feira (17) estaremos buscando outras informações a respeito das denuncias. 

A situação politica de nosso município esta complicada e a cada dia um novo fato aparece, com certeza isso atrapalha o nosso desenvolvimento; mas por outro lado o município esta sendo passado a limpo politicamente falando. E tudo isso se deve muito a grande atuação do Promotor de Justiça, Doutor José de Oliveira Junior. 

Hoje, os Arapotienses estão começando a acreditar no velho ditado que diz “a justiça tarda mais não falha”.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Boa noite amigos vereadores não tem como vocês comentar alguns projetos que vc fizerao pra nossa pra trazer empregos em vez de vocês ficar procurando confusão entre vocês .vocês esqueceram que foram eleito pra fiscalizar e trabalhar pro município não ficar ganhando pra darrumar os outros .fica aqui minha pergunta a vocês .043999264596.Wanderlei Braga seja honesto com a população aguardo a resposta?????

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER