UM BURACO NA ESQUINA DA DELEGACIA E OUTRO NA ESQUINA DO POSTO CAPAL ESTÃO COLOCANDO EM RISCO CONDUTORES QUE PASSAM PELO LOCAL.

Um buraco que já fez parte do “Mete Bronca” aqui mesmo no VOZ DO POVO/VP NEWS no inicio do ano continua trazendo problemas para os motoristas que trafegam pelo local.


O buraco fica na Rua Saladino de Castro na esquina do Batalhão da PM, bem no centro da cidade, e faz com que carros e caminhões trafeguem na contra mão. A reportagem do Voz do Povo foi até o local e pudemos acompanhar a dificuldade dos motoristas em passar pelo buraco. A Rua faz parte da "Rota de Caminhões" e por isso tem um intenso trafego de veículos pesados o que só piora a situação.


Um motorista da prefeitura que não quis se identificar,  falou com nossa reportagem. “Não entendo como pode as coisas ter chegado nesta situação; nada é resolvido nessa cidade. E o pior de tudo é que temos mais dois anos dessa administração desastrosa que esta acabando com nosso município”.


O outro buraco fica na esquina da Saladino de Castro com a Moisés Lupion em frente ao posto Capal. E mostra o descaso da classe politica com o nosso município. O número de caminhões que trafegam pela Moisés Lupion é grande, a policia diz que não pode multar por não existir placas limitando o peso dos veículos que trafegam pelo local; a prefeitura diz que não pode colocar as placas porque não existe uma lei que regulamenta o trafego de caminhões pesados; o "Contorno Sul" se foi com a cassação do Braz, não se ouve mais nada sobre o assunto.




UM VÍDEO POSTADO NO DIA 18 DE JANEIRO DE 2018, ONDE UM MORADOR FALA DO PROBLEMA E ATÉ HOJE NÃO FOI RESOLVIDO.


Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER