Com o objetivo de regularizar a situação dos terrenos que as empresas que receberam da prefeitura há vários anos no Distrito industrial e ainda existia pendencias; Nesta quinta-feira (25) a prefeita municipal Nerilda Penna reuniu-se com empresários que tem interesse de regularizar a situação, para assinar os documentos que depois de quitados darão a posse definitiva aos mesmos. 

Com a presença da Prefeita, do Promotor de Justiça doutor José, Secretaria de Desenvolvimento Econômico Franciele Stain, a chefe da Vigilância sanitária Andréa Cristina, o Advogado da prefeitura Doutor Patrick e os quatro empresários que assinaram os documentos. Veja oque eles disseram.


Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top