O Primeiro caso aconteceu ainda na madrugada (03H30MIN) quando a Policia Militar abordou um ocupante de um Citroen que estava parado Na Rua Desidério José Correia, no Jardim Ceres em frente a um Colégio. No interior do veículo havia uma caixa com “SANTINHOS” de vários candidatos. O individuo foi identificado e confessou que estava jogando os papéis próximo aos locais de votação. Desta forma o individuo foi encaminhado a Delegacia para a lavratura do Termo Circunstanciado. Na delegacia compareceu a esposa do autor e disse que participava da ação junto com o marido. 

Por volta das 10 horas da manhã, após receber denuncias de que havia um veiculo fazendo o transporte de eleitores, a Policia Militar realizou buscas e conseguiu abordar um WV/GOL quando este retornava da estrada rural de acesso ao Cerrado das Cinzas, após ter feito o transporte de um morador da região. Diante do fato o casal de 23 e 29 anos foi encaminhado a Delegacia para as medidas cabíveis. 

No período da tarde, por volta das 13 Horas uma mulher de 56 anos foi abordada na Rua Telêmaco Carneiro, após ser denunciada de que estaria entregando “santinhos” de candidato eleitoral próximo aos locais de votação. Foram localizados aproximadamente 200 “SANTINHOS” e 32 boton de candidato eleitoral com a autora. Diante do fato a mulher foi presa e encaminhada a Delegacia da Policia Civil para as devidas providencias.
Reações:

Postar um comentário

" Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top