PREFEITURA MUNICIPAL DA INICIO A OPERAÇÃO TAPA BURACO.


A Prefeitura Municipal de Arapoti deu início nesta sexta-feira (19) a “operação tapa buraco” nas ruas da cidade. Segundo o secretario de infraestrutura, a grande dificuldade são as licitações para que a operação seja realizada. É preciso licitar a empresa que vai realizar o serviço e licitar a massa asfáltica. 

Além disso, em períodos chuvosos ou em dias frios não é possível realizar os serviços de tapa buraco. Em dias de chuva a massa asfáltica não adere ao solo e nos dias frios corre o risco de perde o caminhão de massa, pois o material é carregado na usina em alta temperatura e precisa chegar o mais rápido possível para ser usado ainda quente. 


Por esse motivo que é essencial que comece a funcionar a usina de asfalto que esta sendo montada no Parque industrial, junto ao novo parque de maquinas. 

O secretario de Infraestrutura, José Reinaldo falou com nossa reportagem “Foi iniciado esta semana a operação pelos buracos perto da Capal, e da delegacia, que devido ao grande fluxo de veículos estava colocando as pessoas em risco, mas os trabalhos vão se estender por todos os bairros”. 

Durante a próxima semana nossa reportagem estará acompanhando a equipe que esta executando os serviços e traremos mais informações.



Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER