POSTO DE ATENDIMENTO DO SICOOB É INAUGURADO EM ARAPOTI.


A população de Arapoti passará a contar com o maior sistema de cooperativas financeiras do Brasil, a partir hoje (30) com a inauguração do Posto de Atendimento do Sicoob, que esta atendendo na Rua Telêmaco Carneiro 546 no centro da cidade. 


O Sicoob chega para somar com a população de Arapoti em busca de uma parceria produtiva para ambos os lados. Vale lembrar que na cooperativa o associado é o dono e participa das tomadas de decisões. Por isso, o diferencial do sistema está justamente no atendimento personalizado, o qual busca sempre a melhor solução para o cooperado. 

O Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do país com mais de cinco milhões cooperados, com pontos de atendimento distribuídos em todo o Brasil, sendo a quinta maior rede entre as instituições financeiras do pais. É composto por cooperativas financeiras e empresas de apoio, que em conjunto oferecem aos cooperados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, máquinas de cartão, dentre outros.


Estiveram presentes no evento de inauguração a Prefeita Nerilda Penna, o Vereador Ricardo Pedroso, Presidente da ACISA Jeovane Varela, Padre Celso Miqueli, Pastor Ledson, Pastora Fernanda, representantes da CAPAL e do comercio em geral.








Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER