POLÍCIA CIVIL DE ARAPOTI E CASTRO PRENDEM FORAGIDO QUE RESPONDE POR DOIS HOMICÍDIOS.


Após quase cinco meses de investigação contínua, na madrugada de hoje, dia 18, os investigadores de Castro e de Arapoti deflagraram operação na cidade de Pinhais/PR e com apoio da GM e PM local, cercaram e invadiram o imóvel onde J.V.A.R., 22 anos, mantinha esconderijo, ocasião em que foi preso.

O criminoso era o último foragido da Cadeia Pública de Arapoti. Ele havia sido preso pelo cometimento de dois homicídios ocorridos no anos de 2016 no Bairro Vila Nova, Arapoti-PR. No primeiro caso, no início de agosto daquele ano, a vítima Kevin Leonardo dos Santos, 18 anos, foi atingido por um tiro na cabeça. 

Menos de vinte (20) dias depois, a vítima Gabriel Gonçalves, 21 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo na região da nuca. Na ocasião, os investigadores de Arapoti conseguiram esclarecer a autoria e, com apoio dos policiais militares, realizaram a prisão. Depois de um tempo preso, acabou participando de uma fuga em massa. Quase todos os foragidos foram recapturados. 

Restava apenas este, considerando que o rapaz fugiu para Região Metropolitana de Curitiba e mudou de endereço por algumas vezes. Para conclusão dos trabalhos de inteligência era necessário a infiltração de um policial que não fosse conhecido pelo criminoso. Foi nesse contexto que um investigador da cidade de Castro realizou um importante trabalho de finalização, até que nessa madrugada o criminoso acabou sendo preso pelos Policiais Civis de Arapoti e Castro com o apoio da GM e PM de Pinhais. 

Posteriormente, foi reconduzido para Cadeia, onde permanece à disposição da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO












ARAPOTI WEATHER