Palmeiras tenta manter a liderança do Brasileirão contra Grêmio.


Não basta ter uma briga extremamente acirrada. Se o assunto é Brasileirão, essa disputa precisa ter rodadas marcadas por clássicos estaduais e nacionais, e a 29ª rodada será do jeito que o torcedor gosta.

No sábado, três jogos, sendo dois clássicos. No Maracanã, o clássico mais charmoso do Brasil dá as caras. O Flamengo, terceiro colocado, quer colar de novo no líder e vai ter pela frente o Fluminense, que ainda sonha com uma vaga na Libertadores. Quem também sonha com o campeonato continental no ano que vem é o Santos, que vai pegar o Corinthians no Pacaembu. Para afastar de vez a zona da degola, o Bahia terá que vencer o Paraná, lanterna da competição.

Mais bola rolando no domingo. O líder Palmeiras terá a tarefa dura de duelar contra o Grêmio, quinto colocado. Também entre os primeiros da tabela, o Internacional, vice-líder, tem confronto contra o quarto colocado, São Paulo, no Beira-Rio.

Clássico mineiro entre Atlético e América no Independência. O Vasco terá que medir forças com o Cruzeiro e fechando a rodada, Atlético Paranaense e Sport se enfrentam e a Chapecoense recebe o Vitória em casa.

Reportagem, Raphael Costa

Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER