OSMAIR FALA DE POLITICA - ELEIÇÕES 2018

Durante esse ano todo, eu tenho comentado sobre Politica, sobre ter consciência na hora do voto e o quanto a política é importante em nossa vida, é através da política que damos rumo na vida da população. 

Mas isso só acontece com bons projetos e que favoreçam o povo, geração de empregos e renda, programas de saúde, educação, segurança. 

Também falamos da importância da mulher na política e o quanto elas podem contribuir. Não apenas com o voto, mas procurando entender esse meio que sempre foi machista e com certeza elas farão a diferença! 

Neste Domingo, dia 7/10/2018 teremos as eleições, penso que devemos votar, sem ressentimento, sem voto de protesto. Mas sempre com consciência, procurando saber da vida de quem iremos votar. 

E depois não podemos esquecer de acompanhar o trabalho dos eleitos e cobrar as promessas de campanha. 

Boa eleição a todos e que Deus nos abençoe!

Quem é Osmair A. da Silva.


O Osmair trabalha com refrigeração a quase 40 anos, reside em Arapoti a 33 anos, e esteve sempre atuante na vida política do município; foi presidente da A.P.M. do Telêmaco Carneiro, participou como membro da A.P.M do Rui Barbosa, participou do conselho municipal que criou o conselho tutelar, foi um dos fundadores da associação de moradores Vilas Unidas, que corresponde aos bairros do Burrinho, Vila Katia, Vila Rudy e Jardim Alphaville, participou da fundação do Lar do Idoso e a criação do seu estatuto; Hoje participa do FUNDEB que é o conselho que fiscaliza os recursos da educação básica e participou da Elaboração do “plano de Educação” que vai vigorar para os próximos anos.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER