MARINEO É IMPEDIDO DE VOTAR NO CASO GIOVANE.


Foi apresentado na sessão extraordinária desta segunda-feira (22) um parecer da advogada da câmara, onde deixava claro que o vereador Marineo Ferreira não poderá participar da sessão que pode cassar o mandato do vereador Giovane Aparecido Carneiro (PP). 


Segundo o parecer da advogada, Doutora Alba Maria de Carvalho e Silva Gonçalves, o Vereador Marineo Ferreira estaria impedido de votar no caso Giovane, por ter parentesco com o acusado. 

Oque deixou as pessoas intrigadas é que a questão do Marineo não passou pela aprovação do plenário que é soberano em suas decisões; mas no caso do Vereador Giovane foi colocado para aprovação do plenário se seria chamado o suplente do Giovane ou não; e o pior, o Vereador Divair apresentou uma proposta mais do que estranha.

Segundo Divair, era para deixar o vereador Giovane participando da reunião, mas impedido de votar. E afirmou que não seria necessário chamar o suplente que a votação seria da mesma forma, para o Vereador ser cassado precisaria dos mesmos seis votos. Como se quisesse brincar com a inteligência das pessoas que ali estavam. Foi colocado em votação e Divair foi derrotado por cinco votos a um. Segundo ele na câmara dos deputados isso acontece. Mas na câmara dos deputados são mais de quinhentos parlamentares.


Mais uma situação estranha aconteceu. Foi aprovado e confirmado que a sessão que “Pode cassar” o Vereador Giovane seria na quarta-feira dia 24 as 18 Horas, mas sem explicação e nos bastidores, longe dos holofotes, foi alterado para uma audiência extraordinária que acontecera na próxima quinta-feira dia 25 as 14 horas. 

Vamos ver no que vai dar, esta situação é no mínimo estranha.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER