MAIS UMA BOCA DE FUMO É FECHADA PELA POLICIA EM ARAPOTI.


Os investigadores Ângelo e Paulo da Policia Civil com apoio dos policiais militares Everson e Marcos deram cumprimento a um mandato de busca e apreensão em uma residência no Jardim Ceres onde recaiam diversas denuncias de trafico de drogas. 

Ainda segundo as denuncias durante o dia a garagem ficava aberta e os usuários entravam para comprar os entorpecentes, no período noturno era usada uma janela que fica paralela à rua por onde as vendas eram efetuadas. 

Durante a tarde desta quarta-feira (03) os policiais chegaram à residência e abordaram todos os investigados, sendo que foi encontrado com uma mulher de 18 anos várias pedras de crack fracionadas e embaladas para venda. Além disso, do lado de fora de um dos quartos também foram encontradas várias pedras de crack fracionadas, um rolo de papel alumínio e objeto para preparar a droga para venda.

Imediatamente foi dado voz de prisão em flagrante para todos. Sete pessoas foram detidas, sendo que duas mulheres e um homem ficaram presos e outros três adolescentes foram autuados e terão o procedimento encaminhado para o Ministério Público. 

Também foi detida uma usuária que chegou no local durante as revistas. Além da droga, foram apreendidos vários aparelhos celulares, uma TV "32 e em torno de R$ 2.000,00 em espécie. 

Com essa ação, mais um ponto de tráfico foi fechado pela Polícia de Arapoti.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER