JAGUARIAÍVA DÁ SHOW DE BOLA NA QUINTA COPA AMCG DE FUTEBOL!


Após uma brilhante participação na quarta Copa AMCG de Futebol no ano passado, quando sagrou-se  brilhantemente  campeã, a equipe de Jaguariaíva reedita aquela performance e mantem-se invicta no desenrolar da competição atual.

O certame  conta com  as participações de: Jaguariaíva, Ortigueira, Tibagi, Curiúva e Ipiranga, compondo a chave A, e, Reserva, Ventania, Castro, Telêmaco Borba e Imbau na chave B, tendo, portanto a participação de onze municípios.
Ao final da fase classificatória Jaguariaíva obteve cinco vitorias consecutivas vencendo os componentes de sua chave, e atingindo 100% de aproveitamento, marcando  14 gols, sofrendo apenas 03. 
                                  
                      FASE ELIMINATÓRIA.
Com jogos realizados no ultimo domingo (21), jogando em Reserva a equipe de Carambeí venceu a local por 4 x 3; em Castro, tivemos  Castro 4 x 1 Tibagi; em Jaguariaiva, o placar foi de Jaguariaíva  2 x 0 Telêmaco Borba; em Ortigueira, vitória de Ortigueira 3 x 0 Ventania.
 
                       FASE SEMI-FINAL
O campeonato terá a semifinal realizada no dia 11 de novembro com os seguintes jogos:
No Estádio Ramon Delgado Filho em Jaguariaíva a equipe local estará se defrontando com a esquadra  de Carambei e em Ortigueira o time da casa enfrentará a equipe de Castro.          
               JAGUARIAÍVA 2 x 0 TELÊMACO BORBA
Buscando a classificação para a semifinal,  no Estádio Ramon Delgado Filho,  em jogo muito disputada Jaguariaíva enfrentou    e venceu o excelente time de Telêmaco Borba por 2 x 0, numa partida que teve um grande publico presente, destacando-se muitos torcedores residentes em Arapoti.


O técnico Paulo Bahia mandou a campo para defender as cores de Jaguariaíva: Zube, Leandrinho, Samae,  (Tabata),Jean,Tabata(Tiago),Gustavo,Rodrigo,Leo,Manteiga,Rafael e Sidney.  
 

Telêmaco Borba, comandado pelo técnico Silvio Pereira jogou com: Arroz, Pulga, Vaguinho, Maranhão, Tiago, (Pissori), Willian, Lucas, Barbosa, Rosembrinck, (Marcelo), Mortadela, (Paraguaio), Rafael. 
 
Os Gols:  Leandrinho aos 10 minutos de jogo marca para Jaguariaíva que vence o primeiro tempo por  1 x 0; por coincidência, também aos 10 minutos do segundo tempo, Manteiga fez 2 x 0 para a equipe local que, aos   16 minutos teve a seu favor uma penalidade máxima, desperdiçada pelo Sidney que ao efetuar a cobrança   mandou  bola no travessão de Telêmaco Borba.
 

O trio de arbitragem composto por Leandro Grukoski, Sidney Rodrigues e Flavio Arts teve atuação normal.
 

A equipe de Esportes da  Radio Jaguariaíva  com as presenças de Marcio Shimiguel, Agnaldo Silva, Heron Fernando, Gerson de Almeida, Antônio Rausis e Martins Moreira, como sempre ocorre, fez a cobertura de mais este evento, levando a emoção da partida ao seu imenso publico ouvinte.

Martins Moreira entrevista o goleiro Arroz, de Telêmaco Borba.

Martins Moreira entrevista Adilson, de Telêmaco Borba.

Martins Moreira  entrevista Leandrinho AUTOR do primeiro gol de Jaguariaíva.

Martins Moreira entrevista Manteiga, autor do segundo gol de Jaguariaíva.

Martins Moreira entrevista o prefeito de Jaguariaíva José  Sloboda, o  "Juca", na partida Jaguariaíva x Telêmaco Borba, em jogo válido  pela 5a. Copa AMCG de Futebol.

Martins Moreira entrevista  o excelente técnico Paulo Bahia, da equipe de Jaguariaíva.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER