Estão abertas inscrições para cursos técnicos do polo do IFPR de Arapoti.


Vão até o dia 11 de novembro as inscrições para os cursos técnicos do polo do Instituto Federal do Paraná (IFPR) de Arapoti. São 180 vagas divididas entre Técnico Subsequente em Administração, Técnico Subsequente em Agente Comunitário de Saúde, Técnico Subsequente em Logística, Técnico Subsequente em Meio Ambiente, Técnico Subsequente em Serviços Públicos e Técnico Subsequente em Vendas. Para fazer a inscrição basta acessar o site ead.ifpr.edu.br ou se dirigir até a Biblioteca Pública Municipal, onde haverá o apoio de servidores para a realização do processo.

No ato da inscrição os interessados deverão ter em mãos o CPF, RG, comprovante de residência e de votação na última eleição, certidão de casamento ou nascimento, histórico escolar comprovando a conclusão do ensino médio, carteira de reservista para os homens e foto 3x4. Os documentos deverão ser anexados em formato pdf na inscrição. Caso o aluno ainda esteja cursando o último ano do ensino médio, será permitido anexar uma declaração de matrícula e depois apresentar o histórico.


Os cursos são inteiramente gratuitos e têm duração de até dois anos. As aulas acontecerão na Escola Municipal Clotário Portugal, no Jardim Aratinga, sede do polo do IFPR em Arapoti.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER