Um acidente pouco comum na tarde desta terça-feira (30) entre uma moto e uma bicicleta na Rua José Jorge Direne, em frente ao Dirceu Gás na Vila Romana. Segundo informações de populares, a moto foi desviar de um buraco que tem na curva e bateu de frente com uma mulher que trafegava com a bicicleta na contra mão. 


A Defesa Civil esteve no local e deu os primeiros atendimentos a ciclista e o encaminhou para o 18tão. Foi necessário chamar mais uma ambulância para encaminhar o condutor da moto para o Hospital que reclamava de dor de cabeça. 

A ciclista teve fratura em um dos braços.




Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top