ADVOGADA QUE ACOLHEU FILHOTES ABANDONADOS NA RUA, DISSE QUE ELES ESTÃO DISPONÍVEIS PARA ADOÇÃO.

FOTOS: MAYARA CRYSTIANE.

Três filhotes de cachorro foram encontrados abandonados na manhã desta sexta-feira (5) em uma Rua da Vila Romana. A senhora que os encontrou procurou o Grupo FADA que se negou a acolher os animais. Então a mulher sem saber oque fazer com os cachorrinhos procurou a advogada Raquel Baptista, que aceitou a ficar com eles ate que sejam adotados. 

“Eu estava trabalhando normalmente no escritório quando a senhora chegou e me mostrou a caixa com os filhotes, disse que eles estavam abandonados”. 

Em um primeiro momento eles ligaram em uma Organização Não-Governamental para tentar deixa-los em segurança, mas a resposta foi negativa. “Disseram que estão lotado”. Então tentaram encaminhar os filhotes para uma ‘Clínica Veterinária’, mas mesmo se propondo em pagar as despesas pelo trato dos cães, ninguém aceitou a ficar com eles. Como eles aparentavam estar com fome, Dra. Raquel comprou mamadeira e leite para alimentar os bichinhos. 


Segundo a advogada, a estimativa é de que tenham poucos dias de vida. “Alguns mal abriram o olhinho ainda”, disse. Raquel procura pessoas interessadas em adotar os cãezinhos, já que ela tem outros cães e não teria condições de ficar com eles. 

Dra. Raquel se propôs a pagar as primeiras vacinas para os cães. Desta forma quem adotar não terá despesas.




Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER