IMAGENS ENVIADAS POR COLABORADOR VIA REDE SOCIAL.

O acidente aconteceu por volta das 13H50MIN no Km 230 da PR-092 (Próximo à entrada do Cerro do Leão) e envolveu dois caminhões. 

Segundo o relatório da PRE (Policia Rodoviária Estadual) o acidente envolveu o Cavalo mecânico FIAT/IVECO com placas de Curitiba –PR. O condutor de sessenta e três anos foi encaminhado ao Hospital Municipal 18 de Dezembro com ferimentos leves. O condutor de cinquenta anos que conduzia o outro caminhão,  um SCANIA com placas de São Paulo – SP, nada sofreu 

A policia Rodoviária esteve no local organizando o trafego e orientando os envolvidos.




Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top