TODINHO ABRE A SEMANA NACIONAL DO TRANSITO COM EVENTO NA 39ª CIRETRAN.



A Semana Nacional de Trânsito é comemorada anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro. Este ano o Conselho Nacional de Trânsito (Contran) definiu como tema a ser trabalhado pelos órgãos do Sistema Nacional de Trânsito e pela comunidade “Nós somos o trânsito” tema que acompanha a evolução das ações de campanha de educação de trânsito do Denatran de anos anteriores. 

Em Arapoti o evento de abertura da “Semana Nacional do Transito” contou com a presença de varias autoridades e pessoas da comunidade. O chefe da 39ª CIRETRAN repassou aos presentes tudo que vai acontecer durante esta semana. 


O Sargento Claudemir Batista Olicheski, que assumiu o batalhão em Arapoti na semana passada se colocou a disposição para apoiar toda ação em defesa da vida, e ressaltou que os números são alarmantes em relação aos acidentes em que as pessoas perdem a vida ou ficam com sequelas. 

Giovane Varela, Chefe de Gabinete representando a Prefeita Nerilda Penna disse que o município esta sempre a disposição para este tipo de evento, que é de suma importância para a vida das pessoas. 


O Vereador Divair ressaltou a importância deste tipo de campanhas, principalmente nas escolas para que no futuro tenhamos motoristas conscientes e responsáveis no transito. 


Em seguida Todinho apresentou um vídeo de conscientização de adultos e crianças no transito e após o vídeo deu por encerrado o evento de abertura da Semana do transito em Arapoti.


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER