Nesta terça-feira (11) o Subtenente William Gonçalves dos Santos passou Comando do Destacamento Policial Militar de Arapoti ao 3° Sargento Claudemir Batista Olicheski. 

Após quatro anos e meio no Comando da Policia Militar de Arapoti o Subtenente William passa para a Reserva Remunerada da Polícia Militar do Paraná, por ter completado 25 anos de serviço. 

O Subtenente agradece a comunidade Arapotiense pela recepção e acolhida e diz estar saindo com a certeza de que fez o melhor que podia para melhorar a vida das pessoas no que diz respeito a segurança pública, considerando todas as limitações. Ressalta também que fez bons amigos em Arapoti e que prezou pela aproximação da Polícia e Comunidade local.
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top