Foram rejeitados na noite de ontem pelo TSE os embargos interpostos pelo vereador e presidente da Câmara de Jaguariaíva, Marquito.
Este era o último recurso possível que o mantinha como vereador na atual legislatura.
Para quem acompanhou as ultimas eleições municipais, não é novidade que ela esteja judicializada. Segundo as denuncias o PSDB teria participado de duas chapas o que não é permitido por lei.
Finalmente na noite desta terça-feira (04) o TSE entendeu que a participação válida do PSDB foi na chapa da oposição, invalidando os votos recebidos pelo atual presidente da Câmara na chapa contrária.
Com isso, em Jaguariaíva, quase dois após anos das eleições municipais, deverá haver recontagem de votos, solenidade que deverá ser marcada pela Justiça Eleitoral.

FOTO E INFORMAÇÕES: TRIBUNA DO POVO - JAGUARIAÍVA.
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top