No meio desta semana funcionários da prefeitura estiveram em uma área invadida na Rua José Alvares que faz a ligação da Vila Romana com o Aratinga. Segundo informações do pessoal da prefeitura, esta área é uma área verde que não pode ser ocupada. 


Já, segundo um dos invasores com quem a nossa reportagem conversou, alegou que a casa que ele construiu esta a mais de trinta metros do rio. (córrego que corta a Vila Romana). Ainda alega que são sobras e que pertencem ao seu antigo dono. 

Todos alegam que a crise financeira que o nosso país esta passando, os obrigou a invadir o local, pois já não tinham mais condições de pagar aluguel. Como a prefeitura não tem nenhum projeto habitacional em curto prazo, esta foi a única saída que encontraram. 


Por outro lado a prefeitura diz que não pode abrir mão da posse da terra, pois seria caso de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA e o gestor arca com as consequências. E diz que vai fazer de tudo para que este pessoal desocupe a área invadida.
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top