Após a Policia Militar receber através do 190 uma denuncia de que um individuo teria se deslocado a Curitiba para buscar drogas, e que retornaria com o entorpecente na noite desta terça-feira (18), a equipe policial de plantão foi atras de informações e ficou sabendo que o individuo já estava sendo investigado pela policia civil, Então com apoio dos investigadores foi montado campana na entrada da cidade para fazer o acompanhamento do ônibus e ter a certeza que o individuo não desceria em um ponto alternativo. 

Na rodoviária o rapaz desembarcou e foi abordado pelos policiais. Durante a busca pessoal, foi localizado dentro da mochila quatro tabletes da substancia análoga à maconha. 

Desta forma o individuo e os entorpecentes foram encaminhados à delegacia de Policia Civil, onde a droga foi pesada resultando na apreensão de três quilos da substancia. 

Participaram desta operação os policiais militares Laércio e Koguta e os investigadores da Policia Civil, Ângelo e Fabio. Parabéns a estes policiais que com muito esforço, conseguiram tirar de circulação toda essa Droga.
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top