Em continuidade à Operação de combate ao tráfico de drogas, Na noite desta sexta (31) a Polícia Civil de Arapoti , que a dias vinha investigando uma residência na Vila Romana depois que recebeu varias denúncias de que no local funcionava uma boca de fumo. 

O investigador da Policia Civil, juntamente com a equipe da Polícia Militar (Sd. Marcos e Sd Everson) ingressaram no interior do imóvel. No local encontraram várias pedras de crack preparadas para venda e dinheiro oriundo de negociações de tráfico. Assim deram voz de prisão ao casal e conduzindo alguns usuários para Delegacia. 

Diante da situação de flagrante, o casal admitiu que há algum tempo vem transportando entorpecentes da cidade de jaguariaíva para revender em Arapoti. Um total de 27 pedras foram encontradas embaixo do travesseiro da cama onde dormia o casal e uma criança de 2 anos. 

Além das pedras de crack foram localizados ainda na residência 4 celulares e uma TV da marca Semp Toshiba, todos de origem duvidosa. 

Com mais essa atuação, a Polícia fechou a segunda boca de fumo na noite desta sexta-feira (31) onde 4 pessoas foram presas e seis detidas por envolvimento com o tráfico de entorpecentes. 

Mas para que isso aconteça a população precisa continuar contribuindo com denuncias. E não é preciso se identificar, voce pode denunciar de forma anonima. Basta ligar para os telefones da policia. 190 Policia Militar e 3557-1323 Policia Civil.
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top