POLICIA CIVIL INVESTIGA DENUNCIAS E FECHA MAIS UMA BOCA DE FUMO EM ARAPOTI.


Na tarde desta sexta-feira, (31), os policiais civis e militares fecharam mais uma boca de fumo na cidade. Depois de receberem denĂșncias da população os policiais passaram a investigar o lugar onde residia um rapaz jĂĄ com passagens anteriores por trĂĄfico de drogas. 

Com um Mandado de Busca Domiciliar os policiais revistaram o local e encontraram vĂĄrias porçÔes de maconha que seria fracionada para venda. A primeira delas estava sendo preparada sobre a mesa. As demais escondidas e encontradas na sequĂȘncia pelos policiais. 

No local tambĂ©m estava presente um outro rapaz que se intitulou apenas usuĂĄrio de maconha, no entanto, os policiais tinham denĂșncias de que ele estaria comercializando drogas sintĂ©ticas. 

Ambos foram conduzidos para Delegacia, onde os pertences do segundo envolvido foi revistado minuciosamente e encontrados duas porçÔes de LSD e quatro de Ecstasy. Por tal motivo, também recebeu voz de prisão em flagrante delito. Além da droga, também foi apreendido dinheiro com ambos os envolvidos.

Assim que a droga foi encontrada, o responsĂĄvel pelo local confessou aos policiais que de fato estava comercializando o entorpecente, mas tentou livrar o segundo envolvido alegando que ele era apenas usuĂĄrio.

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER