Na tarde desta sexta-feira, (31), os policiais civis e militares fecharam mais uma boca de fumo na cidade. Depois de receberem denúncias da população os policiais passaram a investigar o lugar onde residia um rapaz já com passagens anteriores por tráfico de drogas. 

Com um Mandado de Busca Domiciliar os policiais revistaram o local e encontraram várias porções de maconha que seria fracionada para venda. A primeira delas estava sendo preparada sobre a mesa. As demais escondidas e encontradas na sequência pelos policiais. 

No local também estava presente um outro rapaz que se intitulou apenas usuário de maconha, no entanto, os policiais tinham denúncias de que ele estaria comercializando drogas sintéticas. 

Ambos foram conduzidos para Delegacia, onde os pertences do segundo envolvido foi revistado minuciosamente e encontrados duas porções de LSD e quatro de Ecstasy. Por tal motivo, também recebeu voz de prisão em flagrante delito. Além da droga, também foi apreendido dinheiro com ambos os envolvidos.

Assim que a droga foi encontrada, o responsável pelo local confessou aos policiais que de fato estava comercializando o entorpecente, mas tentou livrar o segundo envolvido alegando que ele era apenas usuário.
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top