OSMAIR FALA DE POLITICA - VOTO CONSCIENTE


Durante este ano venho comentando sobre a política, já sabemos que é ano de eleições gerais, e temos a responsabilidade de eleger os nossos governantes. 

Presidente, Governadores, Deputados Federais e Estaduais, que são aqueles que nos representam no congresso nacional e nas assembleias estaduais. Também vamos eleger os Senadores e eles representam o estado, são eles que fazem a ligação entre governo do estado e a presidência da República. 

Mas, é muito importante neste período de campanha, que os eleitores analisem os candidatos, mesmo sendo uma campanha curta existem os meios de comunicação e as redes Sociais. Procure analisar aquele em que você irá votar. 

Nessas eleições seja dono do seu voto, assuma a responsabilidade e vote no candidato com consciência. Não vote porque alguém falou que ele é bom, depois ninguém garante ninguém! 

Um abraço, e que Deus nos abençoe nestas eleições.


Quem é Osmair A. da Silva.


O Osmair trabalha com refrigeração a quase 40 anos, reside em Arapoti a 33 anos, e esteve sempre atuante na vida política do município; foi presidente da A.P.M. do Telêmaco Carneiro, participou como membro da A.P.M do Rui Barbosa, participou do conselho municipal que criou o conselho tutelar, foi um dos fundadores da associação de moradores Vilas Unidas, que corresponde aos bairros do Burrinho, Vila Katia, Vila Rudy e Jardim Alphaville, participou da fundação do Lar do Idoso e a criação do seu estatuto; Hoje participa do FUNDEB que é o conselho que fiscaliza os recursos da educação básica e participou da Elaboração do “plano de Educação” que vai vigorar para os próximos anos.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER