OS CÃES DE RUA CONTINUAM ATACANDO AS PESSOAS NO CENTRO DE ARAPOTI.

EM UMA SEMANA NA RUA TELÊMACO CARNEIRO.

Falar dos animais de Rua em Arapoti é ser repetitivo, mas a situação que estamos vivenciando chega à beira do cumulo. Não é possível que o jogo de empurra entre os órgãos públicos e os defensores de animais continue até que aconteça o pior. 

O problema esta em todos os lugares, mas na  Rua Moisés Lupion, entre o SINDISERV e a CAPAL; e na Rua Telêmaco Carneiro no trecho entre o KELVE SUPERMERCADOS e a ORGACON os ataques são constantes, inclusive a pedestres. (Deixar claro que as empresas citadas são apenas ponto de referencia e nada tem haver com a situação). 

Vários leitores do Voz do Povo encaminharam fotos  e relatos de pessoas que foram mordidas ou atacadas pelos cães. 

Que solução vai ser dada para este problema não sabemos, oque temos certeza é que a situação precisa ser resolvida. 

A nossa reportagem, procurou a secretaria de meio Ambiente para falar do assunto, mas não a encontramos; segundo informações o promotor tinha chamado a secretaria para falar do mesmo assunto.

O problema é que a prefeitura diz não ter condições de manter um canil, se encosta ao grupo dos defensores dos animais e fala que se fizer qualquer coisa que não esteja dentro da legislação, os defensores dos animais cairiam de pau em cima deles e por outro lado os defensores dos animais dizem que a prefeitura é quem deveria fazer alguma coisa. 

No meio disso fica as pessoas que na maioria das vezes não tem nada haver com os cachorros, mas esta a mercê da incompetência dos órgãos públicos, e da incoerência dos defensores que deveriam cuidar e alimentar esses animais dentro de seus quintais, e não na Rua colocando as pessoas e até vidas em risco.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O pessoal que transita por lá tem que levar uma cinta com fivela pesada, mete umas cintada nos cachorros que eles param de avançar, mas tem que bater sem dó,

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER