Municípios de Cambará, Ibaiti e Arapoti recebem escritor Oscar Nakasato para bate papo sobre leitura, nesta segunda e terça-feira.


O Mês da Literatura, promovido pela Secretaria de Estado da Cultura do Paraná, leva até o próximo dia 24 uma série de atividades para várias cidades do Paraná. São rodas de leitura e bate-papo com escritores, lançamento de projetos de incentivo à leitura, com o objetivo de despertar o gosto pela literatura e o hábito de ler. De acordo com a coordenadora do Mês da Literatura, Tatiane Garcia, o projeto consiste em um bate papo informal.

Nesta segunda e terça-feira, o escritor Oscar Nakasato é o convidado da Caravana Literária, nas cidades de Cambará, Ibaiti e Arapoti. Nakasato é um escritor paranaense, doutor em Literatura Brasileira pela Universidade Estadual Paulista. Ele já ganhou vários prêmios literários, incluindo o Prêmio Jabuti, o mais importante da literatura brasileira, com o romance Nihonjin, em 2012. Nesta segunda-feira, em Camabará, o evento vai acontecer no Espaço Cultural Professora Nilza Furlan, que fica na Avenida Brasil, número 1192, às sete e meia da noite. Na terça-feira, em Ibaiti, às nove horas da manhã, o bate papo será no Espaço Cultural Dini de Moura Fadel, situado naRua Antônio de Moura Bueno. E em Arapoti, também nas terça-feira, o encontro está marcado para às duas da tarde, na Biblioteca Cidadã, na Rua Plácido Leite, número 147. (Repórter: Amanda Laynes)

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER