O Mês da Literatura, promovido pela Secretaria de Estado da Cultura do Paraná, leva até o próximo dia 24 uma série de atividades para várias cidades do Paraná. São rodas de leitura e bate-papo com escritores, lançamento de projetos de incentivo à leitura, com o objetivo de despertar o gosto pela literatura e o hábito de ler. De acordo com a coordenadora do Mês da Literatura, Tatiane Garcia, o projeto consiste em um bate papo informal.
Nesta segunda e terça-feira, o escritor Oscar Nakasato é o convidado da Caravana Literária, nas cidades de Cambará, Ibaiti e Arapoti. Nakasato é um escritor paranaense, doutor em Literatura Brasileira pela Universidade Estadual Paulista. Ele já ganhou vários prêmios literários, incluindo o Prêmio Jabuti, o mais importante da literatura brasileira, com o romance Nihonjin, em 2012. Nesta segunda-feira, em Camabará, o evento vai acontecer no Espaço Cultural Professora Nilza Furlan, que fica na Avenida Brasil, número 1192, às sete e meia da noite. Na terça-feira, em Ibaiti, às nove horas da manhã, o bate papo será no Espaço Cultural Dini de Moura Fadel, situado naRua Antônio de Moura Bueno. E em Arapoti, também nas terça-feira, o encontro está marcado para às duas da tarde, na Biblioteca Cidadã, na Rua Plácido Leite, número 147. (Repórter: Amanda Laynes)
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji