A Policia Militar atendeu uma situação por volta da 01H20MIN deste Domingo onde uma menor denunciou ao Conselho Tutelar que teria sido agredida por seu marido conforme laudo médico. 

A equipe policial se deslocou até a residência da menor e encontrou o agressor caído com vários ferimentos próximo a uma escada. Foi necessário o encaminhamento do rapaz ao hospital para atendimento. 

Enquanto isso a menor transtornada pedia que o seu marido fosse preso e fugiu do local. O suspeito disse que foi agredido por cinco indivíduos a mando de sua esposa. 

Após o atendimento médico o suspeito foi encaminhado a Delegacia para prestar maiores esclarecimentos e serem tomadas as medidas cabíveis.
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top