Manifestantes à favor do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL); tomaram as escadarias da prefeitura neste domingo (30/9). As pessoas em sua maioria foram de veículos e começaram a formar uma carreata e saíram desfilando com um caro de som tocando os jingles do candidato Inicialmente na Rua Plácido Leite no Centro Cívico, e depois pela Rua Telêmaco Carneiro, Saladino de Castro e Moisés Lupion.

Na carreata vários carros levavam a bandeira do Brasil, adesivos do candidato e os organizadores do evento gritavam palavras de ordem como: “Venceremos à corrupção”, “Fora comunistas”, e “Todo poder emana do povo”.

A maioria das pessoas estavam com camisas verdes e amarelas. Também há pessoas com blusas pretas com “Bolsonaro Presidente 17”. 


Para um Domingo de manhã e com chuva, até que o evento reuniu um numero relevante de apoiadores.




Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top