Manifestantes à favor do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL); tomaram as escadarias da prefeitura neste domingo (30/9). As pessoas em sua maioria foram de veículos e começaram a formar uma carreata e saíram desfilando com um caro de som tocando os jingles do candidato Inicialmente na Rua Plácido Leite no Centro Cívico, e depois pela Rua Telêmaco Carneiro, Saladino de Castro e Moisés Lupion.

Na carreata vários carros levavam a bandeira do Brasil, adesivos do candidato e os organizadores do evento gritavam palavras de ordem como: “Venceremos à corrupção”, “Fora comunistas”, e “Todo poder emana do povo”.

A maioria das pessoas estavam com camisas verdes e amarelas. Também há pessoas com blusas pretas com “Bolsonaro Presidente 17”. 


Para um Domingo de manhã e com chuva, até que o evento reuniu um numero relevante de apoiadores.




Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top