Nova pesquisa Ibope divulgada na noite desta segunda-feira (24) mostra Jair Bolsonaro (PSL) com 28% da preferência dos eleitores. Fernando Haddad (PT) subiu três pontos percentuais em relação à última pesquisa e aparece com 22% das intenções de voto. Ciro Gomes (PDT) manteve os 11%; Geraldo Alckmin (PSDB) tem 8% e Marina Silva, 5%. João Amoêdo registra 3%, Henrique Meirelles (MDB) e Alvaro Dias têm 2% cada, enquanto Guilherme Boulos aparece com 1% das intenções de voto. Brancos e nulos são 12%, não souberam ou não responderam, 6%.

Bolsonaro também registra o maior índice de rejeição: 46%. 30% dos eleitores disseram que não votariam de jeito nenhum em Haddad, 25% em Marina Silva, 20% em Alckmin e 18% em Ciro. Na sequência, foram citados pelos eleitores os candidatos Henrique Meirelles, Cabo Daciolo, Eymael, Boulos, Vera Lúcia, Alvaro Dias, Amoêdo e João Goulart Filho. A pesquisa do Ibope ouviu 2.506 eleitores entre sábado (22) e domingo (23).

Reportagem, Tácido Rodrigues 

#Eleições2018
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top