Nova pesquisa Ibope divulgada na noite desta segunda-feira (24) mostra Jair Bolsonaro (PSL) com 28% da preferência dos eleitores. Fernando Haddad (PT) subiu três pontos percentuais em relação à última pesquisa e aparece com 22% das intenções de voto. Ciro Gomes (PDT) manteve os 11%; Geraldo Alckmin (PSDB) tem 8% e Marina Silva, 5%. João Amoêdo registra 3%, Henrique Meirelles (MDB) e Alvaro Dias têm 2% cada, enquanto Guilherme Boulos aparece com 1% das intenções de voto. Brancos e nulos são 12%, não souberam ou não responderam, 6%.

Bolsonaro também registra o maior índice de rejeição: 46%. 30% dos eleitores disseram que não votariam de jeito nenhum em Haddad, 25% em Marina Silva, 20% em Alckmin e 18% em Ciro. Na sequência, foram citados pelos eleitores os candidatos Henrique Meirelles, Cabo Daciolo, Eymael, Boulos, Vera Lúcia, Alvaro Dias, Amoêdo e João Goulart Filho. A pesquisa do Ibope ouviu 2.506 eleitores entre sábado (22) e domingo (23).

Reportagem, Tácido Rodrigues 

#Eleições2018
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top