Por volta das 20H40MIN deste Domingo (02), a equipe da Policia Militar foi solicitada para dar atendimento a uma situação de furto no Jardim Ceres. No local a vitima relatou que seu filho havia furtado três pares de sapato, um frango e um botijão de gás para vender. 

Os policiais saíram em diligencia e localizou o suspeito, um rapaz de 19 anos que já não estava mais de posse dos objetos. O suspeito informou a quem teria repassado os objetos furtados. Após nova diligencia, a equipe localizou os objetos em posse de um homem de 44 anos e o encaminhou junto com os produtos até a delegacia de policia civil para as medidas cabíveis.
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top