DOCUMENTO PEDINDO AFASTAMENTO DO VEREADOR GIOVANE APARECIDO CARNEIRO É PROTOCOLADO NA CÂMARA NA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA (14).


O Voz do Povo recebeu informações que, o vereador Victor Brondani (Membro do Conselho de Ética) protocolou na tarde desta sexta-feira (14) junto a comissão de Ética e Decoro Parlamentar, um pedido de afastamento imediato das funções do Vereador Giovane Aparecido Carneiro. 

Segundo as informações (Extra Oficial), o pedido é para que o citado vereador não atrapalhe mais as investigações e o trabalho da comissão. O pedido de afastamento só veio depois que o promotor de justiça entregou um vídeo onde uma testemunha do processo que corre na comissão de Ética e Decoro parlamentar afirma ter mentido durante seu depoimento na Câmara de vereadores. 

Victor Arthur Gomes Brondani (PDT)
No vídeo a testemunha afirma que o Vereador acusado teria lhe oferecido dinheiro para que a mesma faltasse com a verdade. Desta forma Brondani entendeu que seria necessário o afastamento do citado vereador que supostamente vem atrapalhando e atrasando os trabalhos do Conselho. Há informações que outros vereadores também farão o pedido de afastamento do Vereador.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER