O Voz do Povo recebeu informações que, o vereador Victor Brondani (Membro do Conselho de Ética) protocolou na tarde desta sexta-feira (14) junto a comissão de Ética e Decoro Parlamentar, um pedido de afastamento imediato das funções do Vereador Giovane Aparecido Carneiro. 

Segundo as informações (Extra Oficial), o pedido é para que o citado vereador não atrapalhe mais as investigações e o trabalho da comissão. O pedido de afastamento só veio depois que o promotor de justiça entregou um vídeo onde uma testemunha do processo que corre na comissão de Ética e Decoro parlamentar afirma ter mentido durante seu depoimento na Câmara de vereadores. 

Victor Arthur Gomes Brondani (PDT)
No vídeo a testemunha afirma que o Vereador acusado teria lhe oferecido dinheiro para que a mesma faltasse com a verdade. Desta forma Brondani entendeu que seria necessário o afastamento do citado vereador que supostamente vem atrapalhando e atrasando os trabalhos do Conselho. Há informações que outros vereadores também farão o pedido de afastamento do Vereador.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top