COMEMORAÇÃO DA INDEPENDÊNCIA EM ARAPOTI. VEJA AS FOTOS.


Esta semana foi marcada pelas comemorações da Independência do Brasil em Arapoti, a cada dia da semana uma escola levava a sua fanfarra para abrilhantar o hasteamento das Bandeiras em frente à prefeitura e Câmara de Vereadores. 

As comemorações foram finalizadas nesta sexta-feira (07) com o Desfile Cívico, na Rua Moisés Lupion. Antes do desfile teve o hasteamento das bandeiras de Arapoti, Paraná e do Brasil pelos vereadores Divair Silva, Marineo Ferreira e a prefeita Nerilda Penna respectivamente. Logo depois as viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, deram inicio ao desfile. 

E em seguida vieram as escolas municipais, estaduais e particulares com fanfarras e fantasias. Também participaram do desfile entidades, associações e cooperativas do município. 

Além da Prefeita Nerilda Penna, o evento contou a presença de varias outras autoridades e personalidades do município e grande participação do publico.

FOTOS: MAYARA CRYSTIANE/VOZ DO POVO.

AVISO: 
A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DO CONTEÚDO DESTE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO (IMAGENS , TEXTOS) NÃO É PERMITIDA, E CASO SE CONFIGURE, PODERÁ SER OBJETO DE DENUNCIA TANTO NOS MECANISMOS DE BUSCA COMO NA ESFERA JUDICIAL. SE DESEJA USAR NOSSO MATERIAL ENTRE EM CONTATO QUE SE POSSÍVEL ESTABELECEREMOS UMA PARCERIA.


É proibido a reprodução de qualquer conteúdo do site em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia do Voz do Povo














































































































































































Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER