O caso do Vereador Giovane Carneiro denunciado na Câmara de Vereadores de Arapoti, por suposta quebra Ética e Decoro Parlamentar ganhou novos rumos esta semana. O Promotor de Justiça Doutor José de Oliveira Junior da Comarca de Arapoti, protocolou na tarde desta terça-feira (11) ofício e em anexo uma mídia em vídeo, onde uma testemunha, filha da vitima, afirma ter mentido durante seu depoimento na Câmara de Vereadores. 

O vídeo contém a conversa da testemunha com o promotor de justiça, onde à mesma diz ter mentido em seu depoimento diante da promessa do vereador em lhe entregar certa quantia em dinheiro. 

No ofício o promotor pede que seja fornecida copia do depoimento para todos os vereadores, bem como seja disponibilizado acesso ao arquivo a qualquer cidadão que tenha interesse. 

Abaixo o vídeo e o ofício do Promotor.






Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top