O caso do Vereador Giovane Carneiro denunciado na Câmara de Vereadores de Arapoti, por suposta quebra Ética e Decoro Parlamentar ganhou novos rumos esta semana. O Promotor de Justiça Doutor José de Oliveira Junior da Comarca de Arapoti, protocolou na tarde desta terça-feira (11) ofício e em anexo uma mídia em vídeo, onde uma testemunha, filha da vitima, afirma ter mentido durante seu depoimento na Câmara de Vereadores. 

O vídeo contém a conversa da testemunha com o promotor de justiça, onde à mesma diz ter mentido em seu depoimento diante da promessa do vereador em lhe entregar certa quantia em dinheiro. 

No ofício o promotor pede que seja fornecida copia do depoimento para todos os vereadores, bem como seja disponibilizado acesso ao arquivo a qualquer cidadão que tenha interesse. 

Abaixo o vídeo e o ofício do Promotor.






Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top