A equipe policial de plantão foi chamada por volta das 22H15MIN deste sábado (22) para dar atendimento a uma briga generalizada em frente um bar na área central da cidade. 

No local foi informada que da confusão resultou em uma pessoa ferida por vários golpes de faca. A equipe da Defesa Civil prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a vitima para o hospital. 

Os policiais identificaram o suspeito das agressões, mas este não foi localizado no momento. 

Na manhã deste Domingo (23) a equipe policial recebeu informações anônimas que o suspeito das agressões estava em um bar na Avenida Avelino A. Vieira. Os policiais se deslocaram até o local e fizeram a abordagem ao suspeito dando voz de prisão e posteriormente encaminhando o mesmo para a delegacia de Policia Civil para as medidas que couberem.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top