A jovem Idaiane Ribeiro da Mota, (29) perdeu a vida em um acidente próximo a Siqueira Campos – PR por volta das 21H15MIN desta sexta-feira (07) Feriado Nacional. O acidente tipo Colisão frontal aconteceu no KM 285 da PR-092, e provocou a morte de três pessoas. O sinistro envolveu duas carretas, uma de Paranaguá e outra de Carambeí.

O trânsito ficou interditado por pelo menos seis horas e formou uma fila de aproximadamente oito quilômetros em ambos os sentidos. 

Sidnei Presoto de 42 anos, que dirigia a carreta carregada de carne, perdeu a vida juntamente com sua esposa Idaiane. Na outra carreta, que estava vazia, Alir Popatzki, 49 também entrou em óbito ainda no local. 

O posto da Polícia Rodoviária Estadual de Siqueira Campos e o corpo de bombeiros de Santo Antônio da Platina atenderam a ocorrência.

INFORMAÇÕES E FOTOS: NP DIARIO




Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top