A jovem Idaiane Ribeiro da Mota, (29) perdeu a vida em um acidente próximo a Siqueira Campos – PR por volta das 21H15MIN desta sexta-feira (07) Feriado Nacional. O acidente tipo Colisão frontal aconteceu no KM 285 da PR-092, e provocou a morte de três pessoas. O sinistro envolveu duas carretas, uma de Paranaguá e outra de Carambeí.

O trânsito ficou interditado por pelo menos seis horas e formou uma fila de aproximadamente oito quilômetros em ambos os sentidos. 

Sidnei Presoto de 42 anos, que dirigia a carreta carregada de carne, perdeu a vida juntamente com sua esposa Idaiane. Na outra carreta, que estava vazia, Alir Popatzki, 49 também entrou em óbito ainda no local. 

O posto da Polícia Rodoviária Estadual de Siqueira Campos e o corpo de bombeiros de Santo Antônio da Platina atenderam a ocorrência.

INFORMAÇÕES E FOTOS: NP DIARIO




Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top