Segundo a Promotoria de Justiça, após ter recebido informações de uma possível carrocinha clandestina recolhendo animais na cidade, o Promotor de Justiça e a Policia Militar se deslocaram até aterro sanitário (Lixão), e localizaram um canil irregular. No local foram encontrados vários cães com sinal de maus tratos. 

Vendo a situação dos animais, o promotor fez um B.O. na delegacia e vai oficializar a prefeitura para que regularize a situação do local e que a partir deste momento não seja encaminhado animais para canil clandestino. 

Na verdade a historia dos cachorros no lixão existe há muito tempo, antigamente os cães de rua eram recolhidos e soltos lá no lixão com a desculpa de que no local encontrariam comida com facilidade. 

Segundo informações, com o tempo esses mesmos cães começaram atacar propriedades vizinhas ao lixão em busca de comida e chegavam a matar pequenos animais trazendo prejuízo aos sitiantes. Não era raro de ver cães mortos a tiros nas proximidades do lixão. Contou um antigo morador das proximidades que não quis se identificar. 










Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top