Um acidente do tipo tombamento no inicio da tarde deste Domingo (02), próximo ao viaduto da pedreira (KM 233) entre Arapoti e Calógeras, na PR-092 deixou duas pessoas feridas. 

O acidente envolveu um bi trem carregado de adubo com placas de Ribeirão do Pinhal – PR . A Defesa Civil esteve no local, onde condutor e carona (Pai e Filho) com varias escoriações e sentindo dores no corpo, foram encaminhados para o Hospital Municipal 18 de Dezembro em Arapoti,  para serem avaliados pelo médico de plantão. 


A Policia Rodoviária esteve no local organizando o trafego; a carga ficou espalhada a beira da pista.








Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top