Após receber varias fotos e vários comentários falando de acidente com um ônibus escolar da prefeitura de Arapoti, o Voz do Povo foi atrás da real situação. 

Na verdade a prefeitura de Arapoti fez um leilão desses equipamentos que estão há vários anos abandonados no pátio da prefeitura velha, e o pátio esta lotado. 

Para liberar espaço no pátio da prefeitura velha os responsáveis resolveram mudar os veículos que vão a “leilão” para o fundo do INPACENTER; e ao levar este ônibus (Foto) à corrente que o prendia na maquina arrebentou e veiculo ficou no meio da Rua. 


O pessoal que passou no local e viu o ônibus caído, tirou fotos e mudou o teor da conversa, dizendo que era acidente ou falta de manutenção dos veículos, mas na realidade só transferência de sucata de um lugar para outro!



Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top