VEM AÍ O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL ADULTO E VETERANO.



Na noite desta quinta-feira (09) aconteceu no CAM (Centro Administrativo Municipal) a reunião para se dar inicio ao campeonato municipal de futsal nas categorias “Adulto e Veterano” que já tem até uma provável data para começar. 10 de Setembro/2018. 


Vários representantes de equipes estiveram presentes na reunião onde foram colocadas regras para o campeonato. A mais interessante é a que limita o numero de jogadores de fora do município em um atleta por equipe. Nos últimos anos os campeonatos tinham mais atletas de fora que de Arapoti. 

Outras questões menos importantes foram abordadas, como o uso de caneleiras que não deveria, mas ficou de uso facultativo (É um item de segurança e deveria ser obrigatório!). Outra questão controvérsia foi o uso de coletes quando a cor dos uniformes coincidirem que será por sorteio antes do inicio do jogo. 


Parabéns ao Secretario de Esportes que faz as coisas mais claras e democráticas possíveis, deixando que os próprios representantes das equipes decidam os rumos do campeonato. 

Que a bola comece a rolar e que seja um campeonato de alto nível, e o publico que compareça para torcer e abrilhantar o espetáculo.



Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER