FOTO: REDE SOCIAL

Segundo as primeiras informações, vários presos fugiram da cadeia publica de Ibaiti, no Norte Pioneiro na noite desta terça-feira (14). Não se sabe como começou a rebelião, as informações são de que a cadeia vive superlotada e constantemente há manifestação de presos. 

Informações de populares estão circulando pelas redes sociais, e indicam que os fugitivos tiveram a ajuda de pelo menos três motoqueiros e outras pessoas dizem ter ouvido explosões. Colchões foram queimados e dizem haver agentes como reféns e três mortos dentro da cadeia. 

Ainda segundo o que falam nas redes sociais, Uma avalanche de presos saiu correndo da cadeia e seguiram em todas as direções. A própria policia esta pedindo que os moradores de vilas mais afastadas e sítios da região tomem muito cuidado com pessoas estranhas circulando em sua propriedade. 

Assim que possível traremos mais informações.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top