A Igreja Independente Batista Filadélfia de Arapoti, situada na rua José Nunes de Souza, n° 1315, Arapoti, criou o projeto IBF Futsal nas categorias sub-9, sub-11 e sub-13, masculino, sem fim lucrativos nenhum, com o objetivo de através deste projeto interagir os meninos com a sociedade, para que não se dispersem para o caminho errado, para que se tornem homens de carater,hoje o projeto conta com cerca 30 meninos envolvidos de diversas classes sociais, (Média, Baixa e Alta) e não só da cidade em si, mas também do município como um todo, como Calógeras por exemplo. 

Para este início do projeto a IBF Futsal estará promovendo nos dias 25 e 26 de agosto de 2018 em homenagem ao ex jogador de futsal e hoje atualmente é diretor de seleções de Futsal do Brasil, Danilo Lacerda, que é um espelho também para esta garotada da cidade de Arapoti, será disputada no Ginásio municipal Otacílio de Souza (Bigodão), com o apoio da secretária de esportes de Arapoti, será três categorias sub-9, sub-11 e sub-13, masculino, o nome levará 1° copa Danilo Lacerda de futsal, com participações de cidades da nossa região como Telêmaco Borba, Conselheiro Mairinck, Wenceslau Brás, Santo Antônio Da Platina, que já estão confirmados. 

Neste evento também o projeto estará beneficiando a Guarda Mirim, que passou a cantina para que eles possam desfrutar do evento, tanto no ginásio e também com as refeições para os atletas que estarão participando nos dois dias do evento, é um trabalho social em cima do social. 

Lembrando que trabalhamos sem fins lucrativos é um trabalho voluntário, não cobramos mensalidades, recebemos doações através de patrocinadores. 

Maiores informações estamos à disposição. 

Contatos: 

Rodrigo Carlos Machado (43) 99983 – 6244 

Fabricio Carneiro Nunes (43) 99934 – 2562 

Ledson de Oliveira Santos (43) 99156 - 0199












Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top