Viatura dos Bombeiros em frente a prefeitura.

Nossa reportagem procurou a Vigilância Sanitária para saber como andava a questão das interdições aos estabelecimentos comerciais com irregularidades junto ao Corpo de Bombeiros. 

Segundo oque a Andrea, chefe da Vigilância Sanitária nos informou foi publicado uma lista com a relação dos estabelecimentos com pendencias junto aos bombeiros no site da prefeitura. 

Click no Link e veja a lista no site da prefeitura.

Segundo a Andréa as fiscalizações e interdições irão continuar a partir da terceira semana de Setembro. Esse tempo é para que os proprietários de estabelecimentos comerciais tenham tempo de regularizar a sua situação junto aos bombeiros.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top