Após receber informações de que estava acontecendo trafico de drogas em uma residência no centro da cidade, a policia civil começou a investigar o caso; nesta quinta-feira (02) recebeu novas informações de que estaria chegando ao local uma grande quantidade de drogas e que seria dividida entre os comparsas para a se tornar mais fácil à venda. 

Após receberem as informações a equipe formada pelos investigadores Ângelo e Fabian, montaram no final da tarde um ponto de observação do local. Algum tempo depois os investigadores perceberam a chegada do suspeito que é morador do local e mais um comparsa e entraram na residência onde recaia as denuncias de trafico de drogas. 

A equipe fez a abordagem ao local e com a autorização do proprietário do imóvel, pai de um dos suspeitos, entrou na residência e em um cômodo agregado a casa foi localizado os dois rapazes no momento em que fracionavam a droga. No local foi encontrada uma balança de precisão, 33 porções da droga já embaladas e prontas para venda (media de 3 gramas cada), Também havia outras porções com 20 gramas cada; e em baixo do colchão foi encontrado uma peça com 580 gramas e além disso, foi apreendido R$ 50,00 em espécie. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos envolvidos e encaminhados a delegacia junto com a droga e outros objetos apreendidos no local.









Reações:

Postar um comentário

 
Top