No final da tarde desta sexta-feira (10) as equipes da Policia Civil e da Militar deram cumprimento a um mandato de busca e apreensão em uma residência no Jardim Ceres. O suspeito de estar comercializando droga no local ao ver a aproximação da viatura policial correu em direção à residência e dispensou algumas pedras de “CRACK”.



 Os policiais fizeram a abordagem e no bolso do suspeito foi localizado R$ 520,00 em espécie. Na porta da residência havia mais dois indivíduos que disseram ser usuários. No interior da residência encontrava-se a esposa do suspeito e seu cunhado.
Ao efetuar uma busca na residência, foi encontrado varias pedras de crack. Algumas atrás do fogão e outras  nas gavetas. Havia drogas em vários lugar. Além da droga foram encontrados celulares, tablete, estilete, balança de precisão e duas espingardas de pressão. Todos os objetosde origem duvidosa.

No momento em que a policia vistoriava a casa, foram chegando outros usuários de drogas, e ao serem abordados todos disseram serem apenas usuários. Desta forma todos foram encaminhados a Delegacia de policia 


Dois celulares encontrado na residência abordada, era produto de roubo próximo ao Inpacenter que aconteceu nesta semana e será entregue ao verdadeiro proprietário. Por este motivo é essencial que se faça o boletim de ocorrência quando acontece um roubo desse tipo.




Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top