POLICIA CIVIL EM CONJUNTO COM A POLICIA MILITAR FECHARAM MAIS UMA BOCA DE FUMO NO JARDIM CERES.



No final da tarde desta sexta-feira (10) as equipes da Policia Civil e da Militar deram cumprimento a um mandato de busca e apreensão em uma residência no Jardim Ceres. O suspeito de estar comercializando droga no local ao ver a aproximação da viatura policial correu em direção à residência e dispensou algumas pedras de “CRACK”.



 Os policiais fizeram a abordagem e no bolso do suspeito foi localizado R$ 520,00 em espécie. Na porta da residência havia mais dois indivíduos que disseram ser usuários. No interior da residência encontrava-se a esposa do suspeito e seu cunhado.
Ao efetuar uma busca na residência, foi encontrado varias pedras de crack. Algumas atrás do fogão e outras  nas gavetas. Havia drogas em vários lugar. Além da droga foram encontrados celulares, tablete, estilete, balança de precisão e duas espingardas de pressão. Todos os objetosde origem duvidosa.

No momento em que a policia vistoriava a casa, foram chegando outros usuários de drogas, e ao serem abordados todos disseram serem apenas usuários. Desta forma todos foram encaminhados a Delegacia de policia 


Dois celulares encontrado na residência abordada, era produto de roubo próximo ao Inpacenter que aconteceu nesta semana e será entregue ao verdadeiro proprietário. Por este motivo é essencial que se faça o boletim de ocorrência quando acontece um roubo desse tipo.




Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER