No final da tarde desta quarta-feira (08) a policia Civil prendeu dois rapazes e apreendeu uma menor em uma residência no Jardim Ceres onde recaia varias denuncias de ser ponto de trafico de drogas. 

Ao chegar ao local a policia encontrou além do rapaz de 20 anos suspeito de estar traficando; um individuo de 25 e uma menor de 15 anos de idade. Além disso, foram localizados 360 gramas de substancia análogas à maconha, separadas em 11 invólucros prontos para a venda; uma balança de precisão, quatro celulares, certa quantia em dinheiro e uma motocicleta. 


Todos os envolvidos, bem como os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia. O conselho tutelar foi chamado para acompanhar o caso, devido ao envolvimento da menor.



Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top