OSMAIR FALA DE POLITICA - CIDADANIA E FAKE NEWS.



Hoje se prestarmos atenção, perceberemos que os meios de comunicação vem falando que temos que ir às urnas no dia das eleições, para exercermos a nossa cidadania. 

Bem, eu penso que estão fazendo isso na tentativa de incentivar o eleitor a votar, já que o povo está descontente e desconfiado com os políticos. Até porque não estamos tendo opções de renovação na política, Só estamos vendo o nome das velhas raposas e aqueles que tentam se eleger pela primeira vez, fazem coligações com grupos que não são confiáveis. 

"Claro que devemos ir às urnas, mas de acordo com a nossa consciência e para exercer a nossa cidadania". 

Mas seria bom se os meios de comunicação mostrassem que a cidadania vai muito além do voto. Exercer a cidadania é quando você tem seus direitos respeitados; é ter programas sociais de qualidade, projetos de saúde, educação, segurança, programa de qualificação da mão de obra para melhorar a renda dos trabalhadores. 

Cidadania são um conjunto de DIREITOS, DEVERES E OBRIGAÇÕES. 

Sabemos que agora durante a campanha todos os candidatos tem a solução para todas essas questões. Mas o eleitor esta muito descrente e sabe que tudo não passa de enganação! E que depois de eleitos não vão fazer nada do que prometeram. 

"Os políticos estão preocupados com as FAKE NEWS (Noticias Falsa)". 

Mas o eleitor tem que ficar preocupado com as FAKE PROPOSTAS, FAKE PROMESSAS, FAKE PROJETOS... E assim por diante! 

Vai votar então fique atento... Não caia nas FAKE NEWS QUE OS POLÍTICOS ESPALHAM POR AÍ!!!



Quem é Osmair A. da Silva.

O Osmair trabalha com refrigeração a quase 40 anos, reside em Arapoti a 33 anos, e esteve sempre atuante na vida política do município; foi presidente da A.P.M. do Telêmaco Carneiro, participou como membro da A.P.M do Rui Barbosa, participou do conselho municipal que criou o conselho tutelar, foi um dos fundadores da associação de moradores Vilas Unidas, que corresponde aos bairros do Burrinho, Vila Katia, Vila Rudy e Jardim Alphaville, participou da fundação do Lar do Idoso e a criação do seu estatuto; Hoje participa do FUNDEB que é o conselho que fiscaliza os recursos da educação básica e participou da Elaboração do “plano de Educação” que vai vigorar para os próximos anos.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER