Mais um acidente na PR-092 nesta sexta-feira (03), envolvendo três caminhões. O acidente aconteceu próximo à entrada do Cerro do Leão. 

Um Bitrem um FORD/CARGO 1415 com placas de Arapongas e outro caminhão carregado de caixas (Tipo Verdureiro) que não foi possível ver a placa e nem a marca e o modelo do veículo, na verdade o Ford Cargo e o Verdureiro saíram da pista e desceram um barranco. 

No final da tarde o guincho estava no local retirando os caminhões do buraco e encaminhando para o pátio da Policia Rodoviária.






Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top