JAGUARIAÍVA
Por volta das 14H30MIN deste Domingo (26) a equipe policial foi chamada no Hospital Carolina Lupion em Jaguariaíva, onde estava recebendo atendimento; e segundo a mesma teria sido agredida pelo ex-marido que não aceita a separação. 

Ainda segundo o relato o ex-marido que é morador de Arapoti, chegou a sua casa e começou a quebrar os moveis e em seguida de posse de um facão começou a agredir. Segundo a mulher de 44 anos ele não aceita o fim do relacionamento. Apos as agressões e o dano, o individuo saiu tomando rumo ignorado. 

Os policiais conseguiram identificar o individuo, mas o mesmo não foi localizado devido o fato ter acontecido em data anterior, mas só hoje a vitima procurou atendimento medico. A vitima foi orientada quanto às medidas a serem tomadas.
Reações:

Postar um comentário

" Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top